Oi, gente! Antes de começar com os posts sobre São Paulo e de tudo que aprontamos por lá, queria falar da SPFW. Pra mim, pra minha realidade, a semana de moda é pra gente se inspirar e ver o que vamos, ou não, agregar na nossa vida nos próximos meses (ou anos).

Estou longe de ser especialista no tema, mas como amo o assunto, quis destacar o que mais me chamou atenção e o que eu escolheria pra mim. Tem look street style e também das passarelas. Ah, acrescentei minhas inspirações do amado Pinterest, claro.

Destaques:

Veludo: Nunca mais digo que dessa água não beberei, mas de tudo que vi acho que nada serve para o meu gosto. Mas não se pode negar que vamos ver muitas peças com veludo das araras para as ruas. Na verdade temos visto desde o ano passado, mas por aqui parece que agora vai pegar de vez.

Foto: Pat Bo via Garotas Estúpidas

Foto: Pat Bo via Garotas Estúpidas

 

Transparência: Acho incrível, elegante e sexy quando usada na medida certa. Pra quem curte (e pode) não vai faltar opção e inspiração.

ALEXANDRINE –SPFW Via Garotas estupidas

Foto: Alexandrine –SPFW via Garotas Estúpidas

 

Estampa de estrelas: Foram muitas peças com essa pegada.  De todas as cores e tamanhos. Eu curto, mas tive a sensação de estar vendo algo que não pegou no passado e que estão dando mais uma chance. Rs

Estrelas Juliana Juliana Jabour via garotas estupidas

Foto: Juliana Jabour via Garotas Estúpidas

 

Bota branca: Anos 80 e Xou da Xuxa!  Quem nunca teve uma dessas?! Acho demais pra mim na fase adulta rs, mas a mulherada já anda causando.

bota branca Pinterest

Foto: Pinterest

 

O que eu compraria:

Jeans: Nenhuma novidade aqui. Sempre será um caso de amor em nossas vidas. O que me chamou mais atenção foram as jaquetas jeans. Quero pra ontem!  Pra quem gosta de ousar é bom ficar de olho nas calças com bordados.

cf2985bdf0281aae95dcc8d484c4d9d1

Foto: Pinterest

 

FOTO Fotos ©Leo Faria PARA UOL

Foto: Leo Faria via UOL

 

Fotos ©Leo Faria para UOL

Foto: Leo Faria via UOL

 

Pantacourt: Continua em alta. Era o tipo de peça que eu sempre disse que jamais usaria, até experimentar e notar que além de ser confortável, ela levanta qualquer look. Me rendi!

pantacourt

Foto: Pinterest

 

1 Comment

  1. Avatar
    Joice Lima - Agência Escrita Reply

    Menina, acho que vou declinar do veludo e da bota branca..rs… J

    Adoro calças com bordados..rs… coisa de perua mesmo. Nos anos 80 eu coloca zilhões de broches…hahahaha!

    Obrigada, Anninha, siga me atualizando, porque eu sou ignorante no quesito moda…rs.

    Bjs

    Descrição: Joice Lima

Write A Comment

Pin It