Eu pisquei e o tempo passou. Dia 8 de novembro já está batendo na porta mais uma vez. Eu amo fazer aniversário, e estou empolgada preparando a minha festa. Vai ter bolo! 🙂

Como de costume faço uma lista de desejos especial. Descobri que jogar verde pro marido por aqui rende muito! Agora até as amigas ficam de olho. hahahaha

Mas a verdade é que faço a lista pra mim. Com o tempo eu vou vendo o que eu quero mesmo e o que era apenas fogo de palha. Lá vem ela!

    • Pra começar quero 2 tatuagens novas. Acho que antes do dia 8 eu consigo tirar esse item da lista de aniversário. <3 Uma será o trecho de uma música que diz muito sobre mim. Surpresa, claro. A outra ainda não decidi. Cada hora mudo de planos pra ela. Imagens do blog Chata de Galocha.

09-03-pra-inspirar-01

    • Não sei se é fogo de palha, mas toda vez que vejo essa imagem me imagino saindo por aí,com meu jeito desengonçado, com ela. Suspiros por essa bike. Colocaria uma cestinha e seria feliz eternamente.

bike

    • Esse já apareceu na minha lista. Encontrei outros modelos lindinhos nas minhas buscas.

Nike-Flyknit-Lunar1+-Collection-1-622x380

    • Roupas de malhar… As minhas estão velhas e não aguento mais olhar pra elas. rs Motivo de sobra pra comprar algumas peças novas pra dar aquela empolgada na hora de ir pro pilates.

regata-top-academia-02

    • Turbante-se! Amo, mas ainda não tive coragem. Na verdade nunca coloquei pra ver como fica. Está nos planos.

IMG_2220

    • No nosso aniversário de 5 anos eu ganhei um anel lindoooo. Entrei no site da Pandora e fiquei louca com outros modelos. Gente, me solta. O que é isso?

Captura de Tela 2015-10-12 às 14.51.46

Write A Comment

Pin It