O melhor da vida não são as coisas e sim as pessoas. Frase batida, mas com alto teor de verdade. Nossos dias em São Paulo foram maravilhosos pois estávamos com pessoas que nos fazem/querem bem. Gente que abriu a casa, mudou agenda, acordou cedo e alterou toda a rotina pra nos receber. Isso não tem preço e não tem agradecimento que compense tamanho carinho.

No nosso último dia na cidade, fomos tomar café da manhã na Padoca do Maní. Eu queria muito conhecer o lugar. A decoração bonita, simples e sem frescura, me deu uma vontade infinita de morar por lá; o atendimento simpático e, o principal, o delicioso café da manhã valeu cada minuto de espera (mais ou menos 30 min). Eu e o marido pedimos o café Padoca (cesta de pães, geleia ou mel, manteiga, requeijão, ovos mexidos, suco, pingado ou expresso e salada de frutas com iogurte e granola) e completamos com mais um expresso e um bolo chamado segredo (um dos melhores que já comi na vida. Chocolate com brigadeiro, preciso falar mais alguma coisa? <3 ).

Nossos amigos, Rafa e Mi, pediram mais um expresso e um pão de queijo. Dessa forma, conseguimos dividir entre os casais. Queria que tivesse um aqui no Rio. Tudo impecável e muito gostoso.

IMG_4818

IMG_4821

IMG_4824

IMG_4826

IMG_4827

IMG_4831

IMG_4833

IMG_4838

Como era meu último dia, não quis arriscar e mudei os planos que tinha feito para o dia. Fomos a uma feira no MASP e ficamos pela Avenida Paulista até dar a hora de voltar pro Rio. Foi uma viagem incrível de apenas 3 dias, mas que deu para curtir bastante o marido e os amigos.

IMG_4842

IMG_4844

2 Comments

  1. Avatar

    Gostei do texto!! Fiquei até com vontade de ir a São Paulo!!

Write A Comment

Pin It