Era uma vez…

Uma parede cinza e sem graça na entrada da nossa casa. Logo eu que amo uma cor, uma loja de decoração, como pude deixar a coitada tanto tempo vazia? Um dia veio o estalo: tenho algumas coisas que podem funcionar nessa parede. E foi assim que começamos a colocar tudo no lugar.

A montagem foi meio que por instinto. Fui vendo o que ficava melhor (alguns pregos que já estavam na parede influenciaram também).

O primeiro detalhe foi bem especial. Essa seta com a palavra Dancing foi do nosso casamento e indicava a pista de dança aos convidados. Achei interessante colocar na porta de entrada da casa e assim dar boas vindas a quem entrar. Quem fez foi a Andreia Soares, que faz coisas incríveis.

A plaquinha com a palavra Home é da TokStok. Usamos para pendurar as chaves.

O coração da The Buzz Gifts foi presente de aniversário (da minha amiga Paulline). Ele pode ser usado assim na parede ou decorando algum móvel e com uma vela pequena dentro.

O passarinho na casinha foi presente da minha amiga Mari. Ele serve como porta chaves, mas gosto dele assim sem nada.

O mini espelho também é da The Buzz Gifts. Essa loja é maravilhosa, fica em Botafogo e vale a visita. Alerta de amiga: vai preparada para pirar. rs

O quadro com a frase Love is The New Black eu ganhei em um evento do top maquiador das noivas divas, o Eduardo Jonata, em parceria com o blog Noiva Bonita (vai casar? Precisa entrar e curtir a página agora!!!). Eu amei essa frase e tem um contexto tão bacana aqui em casa. ❤

A parede ainda tem bastante espaço e já estou pensando em novos detalhes. No momento penso em um coração pequeno feito com rolhas de vinhos como o que a Lu Ferreira, do Chata de Galocha, ensina aqui.

Se tem uma coisa que aprendi nessa minha transformação interna/externa foi que precisamos colocar pra fora. Seja um sentimento, seja uma louça que você ama, mas deixa guardada para um momento especial. Não pensa muito não. Use, abuse e faça seu objeto/sentimento valer a pena. Lembram que estou tentando fazer isso também com as roupas?☺

Captura de Tela 2015-07-19 às 13.05.27

Inspiração de uma loja em São Paulo

Captura de Tela 2015-07-19 às 13.06.26
Captura de Tela 2015-07-19 às 13.05.54

Nossa parede ganhando forma

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s