Senta que lá vem história. Eu estava navegando na internet e entrei no instagram. Não lembro ao certo como foi, mas fui parar no perfil de uma menina LINDA, com um cabelo espetacular e comecei a segui-la. Um tempo depois mandei uma mensagem pra ela, começamos a trocar e-mails e nos adicionamos no facebook. Descobri que ela tinha um blog onde ensinava seus truques e habilidades para manter aquele cabelão muso.

Um dia ela comentou, em um post do meu vídeo de casamento, que lembrava de já tê-lo visto em algum lugar. Disse também que havia sido uma inspiração para o dela.

Nem preciso falar o quanto isso me deixou feliz. Quando eu estava buscando referências pro meu casamento ficava arrasada, pois não encontrava por aqui noivas negras para ter uma base daquilo que ia querer. Principalmente falando de make e cabelo (ainda com química). Fiz questão de ter um blog sobre o casamento para, quem sabe, poder ajudar meninas como eu. Nossas referências vinham de sites gringos, que eu amo, mas que são distantes da nossa realidade.

E foi seguindo o perfil da Polliany e lendo o seu blog que eu tomei ainda mais coragem para passar pela minha transição e voltar a ter um cabelo natural e livre das químicas. Sem saber eu a inspirei e ela me inspirou. <3

Ainda não nos conhecemos pessoalmente, mas o carinho e respeito que tenho por ela já é enorme. Vai lá no blog dela e no perfil do instagram e veja com seus próprios olhos se eu não estou bem de inspiração. ☺

Polliany

Blog Aumente o Volume

Captura de Tela 2015-03-15 às 10.30.55

Instagram da Polly

Anna

Tem um dedinho seu por aqui Polly!

Write A Comment

Pin It