Quem foi que disse que basta usar roupas legais e criar decorações encantadoras para se ter uma vida mais leve? A gente precisa de muito mais para torná-la mais inspiradora! Esse blog nasceu com o intuito de despertar aquilo que nos faz bem, de dentro pra fora! Toda semana Juliana Borel vai falar sobre amor, cinema, livros, romances e poesias. Na primeira coluna ela puxou o saco da dona do blog (<3) e falou como meu relacionamento a inspira. Espero que gostem!

O amor existe – Casal que inspira

Por Juliana Borel

Todo mundo conhece um casal que inspira. Em 2010, eu conheci uma menina que tinha quase 30 anos e um coração que nunca passou dos 20. Ela tinha um sorriso no rosto, olhos sonhadores e uma aliança na mão direita. Em setembro daquele ano ela casaria com o homem da vida dela.

Uma vez, fazendo hora na hora do almoço, essa menina me contou que um dia perguntou a ele se aquele sonho era só dela. Aquele de trocar votos, juras, alianças na frente de uma autoridade, da família, de amigos. Me contou que quando pequena passava em frente às vitrines de lojas de noivas e sonhava com o vestido dela, com o dia em que diria e ouviria “sim”.

Não sei se ela lembra dessa conversa, mas eu lembro dos olhos dela brilhando quando disse que ele respondeu que o sonho também era dele. Que se existia alguém com quem ele tinha o sonho de construir uma família, esse alguém era ela.

Todo mundo conhece um casal que inspira, que nos faz acreditar que o amor é possível.

Por isso, a primeira coluna InspiraPoesia tinha que falar desse casal inspirador: Anna Deise e Edson Luiz.

Para eles, um trecho de um conto que resume tudo o que eu imagino sobre o amor:

“Um dia, vocês estarão sentados em um banco de madeira, perdidos em algum jardim. Você vai olhar para ela, enquanto ela contempla um pássaro ou uma folha numa árvore, e vai sorrir.


Feliz.

Não por tê-la escolhido, mas por ter sido a escolha dela.

Um dia, o “pra sempre” não vai lhe parecer tolo nem impossível. Porque você terá entendido que a eternidade é todo dia.

Cada dia ao lado dela.”

1068635224_anna_&_edson_1022.jpg

ju.jpgJuliana Borel é aspirante a escritora e poeta. Pra ganhar dinheiro e pagar as contas é jornalista a maior parte da semana. Pra se inspirar gosta de ouvir Guns, trilhas sonoras e esbarrar por aí em pessoas interessantes. Seu blog procurasepoesia.blogspot.com.br é praticamente seu DNA.

2 Comments

  1. Avatar
    Denise Belem Reply

    Ju, que maravilha! Muito sucesso na sua trajetória… Você é muito boa! Sou sua fã, desde sempre… Bjos, Denise

  2. Avatar
    danielle masi Reply

    Adoro as duas, a dona do site e a colunista! Que coisa boa ler vcs! Bjos, sucesso, saudades…

Write A Comment

Pin It