Chega um momento da vida (deve ser a idade) que a gente se pega pensando que não quer mais ter só por ter, que quer desapegar das coisas com facilidade e quer, principalmente, ter qualidade e não quantidade.

Esse momento chegou também ao armário. Ele estava cheio de roupas que eu não usava havia muito tempo. Doei, joguei fora as rasgadas e sem salvação, mas ainda tinha muita coisa que eu gostava, tinha apego, outras que estavam largas e até algumas que eu havia enjoado. Fiquei meses tentando achar uma solução até que uma amiga do trabalho, a Ale, comentou que ela e algumas meninas faziam um Bazar/Troca. Achei perfeito!

P1100473 cópia.jpg

Blusa: Bazar das amigas l Saia: Ganhei de presente (Joe Benbasset) l Bolsa: Antiga da C&A l Sapatilha: Andrea Puglia

A ideia consiste em juntar todos os seus desapegos, reunir a mulherada para um lanchinho e trocar as peças sem se apegar a quantidade. Você pega somente o que gostou de verdade e leva pra casa.

O resultado é que estou com roupas que vou usar muito e as minhas, que estavam esquecidas ou ocupando espaço, estão fazendo a alegria de alguém. Junte um grupo e faça também o seu momento desapego. Tenho certeza que vai amar ter peças bacanas sem gastar nadinha.

P1100475 cópia.jpg

Vestido: Bazar das amigas l Bolsa: Feira do Lavradio l Sandália: Aquamar| Cinto: Aquamar

P1100483 cópia.jpg

Blusa: Bazar das amigas l Calça: Bazar das amigas l Bolsa: Ganhei de presente l Sandália: Ganhei de presente (Ralph Lauren)

4 Comments

  1. Pingback: Meu pretinho básico | InspiraTerapia

  2. Pingback: Meu pretinho básico – InspiraTerapia

Write A Comment

Pin It